nossa história

Fundada em 1979, a D’Agostini Indústria de Concreto deu inicio as suas atividades em uma firma individual, localizada em uma pequena área na zona leste na cidade de Porto Alegre.

 

Com o propósito de atender à demanda crescente da construção civil naquele período, a empresa focou na fabricação de postes de concreto, tanques de lavar roupas, caixas de gordura e fossas sépticas em concreto.

 

Com o passar dos anos, a D’Agostini foi crescendo e com isso ampliando e modificando sua linha de produtos, passando a atuar na área do saneamento, urbanização, pavimentação, fabricação de lajes pré-moldadas e peças especiais, com isso, suprindo as necessidades de diversos clientes e  mercados.

 

Utilizando as mais novas técnicas, a D’Agostini é consolidada como uma das principais fabricantes de tubos de concreto para drenagem e esgotamento sanitário no estado do Rio Grande do Sul.

 

Atualmente, a D’Agostini esta instalada em uma área de 38 mil m², no qual a fabricação de seus produtos é controlada por processos automáticos e confere aos seus produtos qualidade comprovada pela ABTC (Associação Brasileira dos Fabricantes de Tubos de Concreto).

Norteadores

estratégicos

A D’Agostini, através de treinamento e da participação de todos os seus colaboradores, está comprometida com uma Política de Gestão de Qualidade para a melhoria contínua de seus produtos, processos e serviços, fundamentada através dos seus Norteadores Estratégicos:

Visão

Estar entre as empresas mais rentáveis do setor sendo sempre a preferência pelo publico.

Missão

Atuar de forma segura e rentável, com responsabilidade social e ambiental, fornecendo produtos adequados às necessidades dos nossos clientes, sendo assim estando sempre em sintonia com as mudanças do mercado visando garantir maior qualidade e satisfação.

Valores

Clientes satisfeitos;

Funcionários comprometidos e realizados;

Segurança total em todos os setores da empresa;

Qualidade superior em tudo que faz;

Integridade;

Ética e Transparência;

Crescimento e rentabilidade.

Política de Qualidade

A alta qualidade é uma exigência do cliente globalizado. Cada vez mais preocupados com os produtos de suas obras, os engenheiros tendem a buscar sempre melhor acabamento e resistência dos mesmos.

 

O controle de qualidade é feito através de ensaios técnicos fiscalizados por dois órgãos de análise tecnológica em laboratórios, o Cientec (Fundação de Ciência e Tecnologia) e a FURG (Fundação Universidade do Rio Grande). Após esses ensaios do material ou corpo de prova, são emitidos laudos, tanto para os fornecedores quanto para os compradores, mostrando todos os dados técnicos do produto e sua aprovação ou reprovação.

Est. Martin Felix Berta, 3098

Porto Alegre - RS - Brasil

 

(51) 3382-1400

Indústria de Concreto D'Agostini. Produtos de Concreto para Saneamento, Urbanização e Pavimentação em Porto Alegre - RS. Tubos de Concreto, Galerias celulares, Pré-moldados e Blocos de Pavimentação.

©‎ 2016 Reweb SmartSite